XV

CURITIBA

Curitiba em suas mãos
.......

Morador faz reclamação em página de prefeitura e acaba bloqueado; administração nega



Motivo de reclamações há meses por moradores de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, a Rua Jacob Mehl passou por um serviço da prefeitura durante a última semana, mas não agradou em nada aqueles que costumam passar diariamente pelo local. Em entrevista àBanda B nesta segunda-feira (8), o administrador Renato Furlan Junior disse que a “prefeitura só piorou o que já estava ruim” e ainda o bloqueou das redes sociais por tentar garantir seus direitos.
No último dia 22 de novembro a Banda B esteve no local e constatou a situação complicada com que os moradores da via convivem. Lá, os moradores afirmam que sofrem com o pó no tempo seco e mais ainda com o a lama no tempo chuvoso.
Segundo Furlan, quinze dias após a Banda B comparecer ao local, a prefeitura passou uma máquina para acabar com os buracos, mas a chuva do mesmo dia piorou a situação “que já estava muito ruim”. “Eles só remexeram o que ali estava e é assim que somos agraciados, sendo bloqueados por tentar exigir nossos direitos”, disse.
Furlan recebeu o bloqueio como sinal de falta de respeito da administração municipal, já que sempre que alguém posta uma denúncia, ela é imediatamente apagada. “Ninguém aparece para resolver nossa situação e recorremos a essas ferramentas, mas me bloquearam do Twitter e até da página da prefeita”, lamentou.
A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Colombo, que informou que a secretaria de Obras e Viação realizou na última semana, serviços de patrolamento na via; porém, em seguida ocorreu uma forte chuva desestabilizando o solo. “Após firmar o tempo, a rua esta normal novamente”, afirma nota enviada à Banda B.
Sobre o bloqueio, a prefeitura negou o bloqueio. Segundo a prefeitura, este meio é muito importante para a instituição, pois é onde o relacionamento com os moradores é primordial.
Notícias Relacionadas:

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário