XV

CURITIBA

Curitiba em suas mãos
.......

Começa a ser implantada a sinalização da faixa exclusiva da Rua XV

A Rua XV de Novembro está recebendo sinalização de trânsito para a implantação da faixa exclusiva do transporte coletivo na Rua XV de Novembro. Juntamente com as obras necessárias para a implantação da faixa exclusiva, estão sendo pintadas as faixas de pedestres entre a Avenida Nossa Senhora da Luz e a Rua João Negrão.



A faixa da direita da Rua XV será transformada em um corredor exclusivo para ônibus, garantindo prioridade para o transporte coletivo. O pavimento da faixa terá pintado a palavra ônibus em vários pontos, com tachões no asfalto para dividir a faixa exclusiva das demais faixas de rolamento. Também serão colocadas placas de advertência no início de cada quadra indicando que a faixa da direita é exclusiva para ônibus, além de faixas de orientação para conversões à direita para os demais condutores. Será permitido o acesso de moradores às garagens que ficam do lado direito da rua.
O trabalho de sinalização deverá ser concluído até o final de maio. Com a implantação do corredor exclusivo à direita, a faixa esquerda da Rua XV, atualmente destinada para estacionamento, também servirá para o trânsito de veículos.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário