Neste domingo (13), o prefeito Gustavo Fruet foi até o Portal do Futuro do Bairro Novo ver o trabalho dos participantes. “Encontros como este ajudam a mostrar a beleza e o trabalho envolvidos a grafitagem, que faz o seu protesto e a sua manifestação por meio da arte. Queremos levar esta atividade para mais espaços públicos”, ressaltou o prefeito.
Para o organizador do evento, Michael Devis, a cada ano o evento ganha mais adeptos e ajuda a difundir as diferentes técnicas desta arte. “Queremos mostrar todos os estilos de rua e a comunidade está aprovando. Vários moradores da região já pediram para que seus muros também fossem grafitados”, disse.
Monique Cavalcante iniciou no grafite há dois anos e veio de Florianópolis para participar do encontro. “Sempre gostei desta arte e agora estou me dedicando a ela. O grafite é isso, é a união das pessoas que gostam da mesma coisa, cada um fazendo a sua arte, trocando ideias e se aperfeiçoando”, disse.
O paulista Wellington Naberesq ‘Cipros’ também elogiou o evento: “O evento está bem estruturado, cada um está recebendo toda estrutura para mostrar a sua arte. Em São Paulo não temos nenhum tipo de apoio e vejo que Curitiba saiu na frente”.
0 comentários:
Postar um comentário